Coméntários

Gente: comento no http://audienciabrasileiradetv.wordpress.com todo dia, mas apartir de hj, nenhum comentário meu não Aparece, tento, tento e Tento mas Nada, Pode ser um erro aqui no meu PC, ou fui Bloqueado do Blog(Uso 3 nicks, 3 e-mails e nada). Me Ajudem!!

Ao criar este tópico, você não especificou um endereço de blog ou um motivo para a postagem.

This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.

If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.

If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.

This is an automated message.

Se os comentários deste blog forem moderados previamente pelo autor, ele escolhe se quer ou não publicá-los, um a um.

Neste caso, não adianta nada trocar seu e-mail – o que importa é o teor dos comentários, justamente isso é a idéia da moderação: dar ao autor do blog controle total do que é (ou não) publicado.

Nesta hipótese, enquanto não liberados pelo administrador, ficam aguardando a moderação – vai ver que estão esperando….

• O tópico ‘Coméntários’ está fechado para novas respostas.