Comentarios
-
Prezados,
Teria alguma possibilidade de alterar este local dos comentarios, porque sinceramente essa opção no inicio da postagem fica desinteressante, uma vez que se le oque foi postado e ter que voltar ao inicio para postar um comentario. Já li que por enquanto não há ferramentas do genero, mas peço a gentileza de ao menos pensarem na hipotese. Afinal nos blogueiros tentamos facilitar ao maximo para nossos seguidores até mesmo incentivando-os a comentar oque nos é muito gratificante e auxilia nas demais postagens. Desde já agradeço a atenção.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Como faço para colocar uma mensagem sugerindo/agradecendo um comentário, antes da caixa de comentários?
-
Se é na coluna lateral, coloque o agradecimento, ou no título dos comentários, ou num widgeta/tema, logo acima.
-
Lella, você é uma ótima assessora para assuntos blogueiros! Obrigada.
Te mostro aqui o que estava penando, tentando fazer no ArteAmiga. Veja como ela apresenta sua caixa de comentários: http://coisasquegosto.com/
Bye! -
Ah, agora vi o que pede. Gostei! E já adotei no meu :)
Jô, vai em Configurações – Discussão: no finalzinho da página tem – Formulário de comentários. Ai, na caixa de texto, você coloca o agradecimento.
E Valeu por trazer essa dúvida! Eu desconhecia :)
Beijo,
-
-
-
Em Configurações -> Discussão, desmarque a opção ‘Permitir que as pessoas publiquem comentários sobre novos artigos’. E, como diz em baixo: Estas configurações poderão ser substituídas para cada post, individualmente.
- O tópico ‘Comentarios’ está fechado para novas respostas.