Comentários bloqueados pelo akismet
-
Olá,
no meu blog aparece a seguinte mensagem: “O Akismet já protegeu o seu site contra 22 comentários de spam, mas não há nada na sua fila de spam no momento.”
Porém eu gostaria de ver esses comentários e decidir se é spam ou não, porque amigos meus reclamam que comentam no blog mas seus comentários nunca aparecem, sendo que esses comentários nunca apareceram pra mim no blog!!Como faço para resolver isso??
Desde já agradeço a atenção.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Muito simples: em se Painel de administração do WordPress.com, vá em “comentários”, e depois clique em “Spams”, na parte superior da tela, como demonstrado aqui.
PS.: O Akismet dá muito pouco “falso positivo” – a chance é que realmente só existam SPAMs em sua fila, nestes 22 comentários, e que seus amigos, por alguma outra razão, não estejam conseguindo publicar – a não ser que eles coloquem muitos links nos comentários, daí pode ser entendido como SPAM. ; )
grande abraço
-
-
Aparentemente, não há comentários em sua fila de SPAM.
Os 22 comentários mencionados são todos os SPAMs encontrados, desde a criação de seu blog, e já foram, então, descartados, automaticamente, após algum tempo na fila.
Para configurar as opções referentes à moderação de comentários, como se os comentários de posts antigos são descartados (ou não), se o comentário tiver links (e quantos) é considerado SPAM e etc., vá em seu Painel do WordPress.com, em “Opções“, depois em “Discussão“, e, finalmente, “Moderação de Comentários“.
grande abraço -
-
- O tópico ‘Comentários bloqueados pelo akismet’ está fechado para novas respostas.