Como achar o endereço de IP

Olá,
    O domínio do site apvela.org foi comprado com a GoDaddy e estava tudo funcionando direitinho.
    Porém, quando fui configurar o e-mail, a menina da GoDaddy puxou o site de volta pra eles e o site saiu do ar. Para voltar eles me pedem o IP, que não sei onde encontrar.
    Alguém consegue me dizer como acha esse número?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Boa tarde,

Pela descrição que faz do problema, acredito que queira mapear o seu domínio apvela.org com o seu site no WordPress.com. Se for realmente isso, o que tem de fazer é fazer esse mapeamento que pode ver aqui o procedimento:

https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/

Nota: Para adicionar um domínio personalizado em seu site no WordPress.com, é necessário contratar um desses planos: Pessoal, Premium ou Negócios.

• Oi, @vidaesportiva!

Como você possui o plano Pessoal em seu site, é possível entrar em contato conosco por email ou chat em Meu site > Ajuda. Assim a resposta virá mais rapidamente.

A melhor maneira de apontar seu domínio para o WordPress.com é editando os servidores de nome do domínio como recomendado no comentário anterior mas, caso você prefira fazer isso usando endereços IPs, será necessário criar dois registros do tipo A apontando para 192.0.78.24 e 192.0.78.25.

Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.

• O tópico ‘Como achar o endereço de IP’ está fechado para novas respostas.