Como adicionar novo post em página criada

Nas páginas em que criei no meu blog, não consigo adicionar novo post pra cada página. Cada novo post que escrevo vai direto para a página “início”. Aí a solução que tive que improvisar foi a de editar a página na qual queria que fosse adicionado o meu post, e aí ficou tudo junto, desorganizado. Tem outra forma?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Tem!

Voce precisa criar apenas um link que leve a uma pagina “filho” onde vai colocar o novo post. As paginas criadas não suportam mais de um então, porém aceitam sub-paginas ou paginas “filho”. Para fotos é simples texto ainda não experimentei.

não consegui entender amigo fui lah e fiz isso mais criou uma sub-pagina escondida…quero postar de modo que quando meus alunos clikem nas abinhas eles vejam o psot dakela abinha”pagina” e não na inicio…

tenho a mesma dúvida,
    como é possível criar posts nas diferentes páginas do blog do wordpress da mesma forma que acontece com a pagina HOME

to remediando misturando os posts como se fosse um só, mas o problema é que desta forma não há título nem espaço para comentários específicos para cada post.

Criei tbm uma enquete, mas ela ficou como um post na pag HOME e foi ficando pra trás. Tem como deixá-la na lateral da página?

espero que alguem possa me ajudar, grato

Tenho a mesma dúvida, tem como postar posts nas páginas?

Bom, para a sua dúvida em relação a enquete ”heldervictor”, vou te explicar:

Para a enquete aparecer na lateral, é simples, você primeiramente cria uma enquete no ”painel de controle” onde diz ”enquetes”. Depois de criada você, clica em ”Código HTML” nas opções abaixo dela, então você copia o código da janela que diz ”Shortcode”. Então você vai até ”Aparência”, no painel de controle e clica em ”Complementos”, escolha o Widget ”Texto”, adiciona e salva as alterações, depois vai em editar, cria um título e depois cola esse código, clica em concluído e salva as alterações novamente! Pronto!

• O tópico ‘Como adicionar novo post em página criada’ está fechado para novas respostas.