como adicionar o campo criar senha na finalização de compra
-
ola, gostaria da ajuda de voces para adicionar o campo criar senha na pagina finalização de compra, pois não estou conseguindo editar a pagina, e tambem adicionar o campo (ja tem conta)
desde ja agradeço pelo suporteO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, tudo bem?
Este fórum não fornece suporte para instalações do WordPress.org, apenas dos serviços do WordPress.com, são soluções diferentes, e você pode entender a diferença por aqui: https://br.support.wordpress.com/com-vs-org/
De qualquer forma, ao verificar o seu site, pude verificar que está utilizando o WooCommerce, e acredito que eu consiga lhe ajudar.
Acesse o seu painel de controle, em seguida procure por WooCommerce > Configurações > Contas e privacidade, dentro desta página irão aparecer algumas opções para você.
Para adicionar o campo que pergunta se já tem conta, marque a opção “Permitir que seus clientes façam login em uma conta existente durante a finalização da compra” em “Finalização de compra como convidado”.
Para adicionar o campo de criação da senha na página de finalização da compra, marque “Permitir que seus clientes criem uma conta durante a finalização da compra” em “Criação de conta”.
Caso isso não resolva o seu problema e precise de ajuda, então recomendo que entre em contato a sua empresa de hospedagem Hostgator, e eles poderão lhe ajudar.
Você também consegue ajuda no fórum do WordPress.org:
- O tópico ‘como adicionar o campo criar senha na finalização de compra’ está fechado para novas respostas.