COMO ADICIONAR TAGS NAS PÁGNAS ?
-
Ola!
Como adiciono tags em páginas no meu site? Montei um blog para servir de portifólio online de trabalhos gráficos e plásticos.
Consegui colocar tags na página principal, com a opção de TAGS em POSTS. Porém, não consigo fazer o mesmo nas minhas páginas, que estão separadas por tipo de trabalho:EX: * AÇÕES 2007/2008
* ANIMAÇÃO
* CURRÍCULO
* DESENHOS 2001/2004
* DESENHOS 2006/2008
* IDENTIDADE VISUAL
* ILUSTRAÇÕES
* LAYOUT + ILUSTRAÇÕES
* LAYOUT+WEB
* LIVROS VIRTUAIS
* VÍDEO-INSTALAÇÕESQueria que cada página dessas tivessem suas tags, como em um post comum.
Deu pra entender a dúvida?
me ajudem! :O) -
Olá Adriana, outro dia fiz uma experiência e funcionou, só que foi com uma postagem. foi assim: o template que uso coloca as tag’s na parte de cima das postagens, mas eu queria ver e conseguia deixar embaixo… Fiz o seguinte: Acessei o blog e cliquei no menu /Exibir/Código Fonte/ do Firefox. Lá eu procurei onde estavam as tag’s e copiei todo o código, depois colei numa postagem teste, mas o segredo está em que na hora de colar você muda a visualização de HTML para Código (no menu do editor de postagens do wordpress). Quando acessei novamente o blog, haviam tag’s na parte de cima e de baixo da postagem. Talvez isso funcione também com uma página… espero que ajude.
- O tópico ‘COMO ADICIONAR TAGS NAS PÁGNAS ?’ está fechado para novas respostas.