Como ativar o contador do painel de controle?
-
Recentemente o contador que ficava no menu superior desapareceu. Ele mostrava as visitas agrupadas por horas, num intervalo de 24 horas, formando um pequeno gráfico. Eu gostaria de saber como posso fazer para tê-lo de volta, ou ao menos o nome dele para poder encontrar um plugin similar. Obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, @maanape!
Como você comentou sobre a instalação de plugins, eu acho que seu site não está instalado aqui no WordPress.com.
Poderia me enviar a URL do site que você está tentando visualizar as estatísticas?
Se for o fugadehanoi.wordpress.com, você pode ver esses dados em “Meu site > Estatísticas”.
-
Oi Rafael.
Sim, meu site é esse mesmo. Mas não estou me referindo às estatísticas do site, estas que mostram um gráfico de barras. Falo de uma pequena linha de pontos que ficava na linha de cima, após os ícones do My Site e do Reader. Cada ponto da linha representava uma hora, e as visitas eram representadas como num gráfico de linhas. Algo bem simples, mas que permitia ver as visitas no intervalo de horas, não de dias, como são as estatísticas de que você falou.
Obrigado pela resposta rápida!
-
Ah, entendi.
Estamos constantemente fazendo alterações para melhorar a experiência de nossos usuários e esse item levava alguns segundos para ser carregado, o que prejudicava muitos usuários.
Por isso, agora é possível ver as estatísticas somente em Meus sites > Estatísticas.
-
Oi Rafael.
Escrevo apenas para avisar que encontrei o gráfico que queria, ele mudou de lugar e agora aparece em My Site, ao lado do ícone Stats, na coluna à esquerda, mas apenas quando as Estatísticas não estão selecionadas. Basta clicar em outra opção da guia à esquerda e ele aparece. Obrigado pela atenção e presteza.
Abraço! -
Esse único foi adicionado novamente hoje para alguns usuários e estamos testando a aceitação.
Pode ser que fique ali permanentemente.
- O tópico ‘Como ativar o contador do painel de controle?’ está fechado para novas respostas.