Como cancelar o recebimento do meu próprio post
-
Boa noite.
Eu não sei o que eu fiz que comecei a receber na sessão de comentários do meu blog os meus próprios posts toda vez que eu posto. Como eu faço para cancelar isso? Tenho o Encounters lite, se for preciso..
Obrigada.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
O blog que você especificou em blogdaana.com.br não parece ser hospedado no WordPress.com.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Em:
Painel > Configurações > Discussão existe um parágrafo com o título “Envie-me um email quando“; desmarque a caixinha “Alguém publicar um comentário“; só que nesse casso, quando alguém (outros) comentar você não receberá e-mail de aviso. -
Olá.. agradeço o retorno.. mas isso não vai adiantar pra mim. Não posso deixar de receber o comentário de uma leitora… eu queria deixar de receber o recebimento do meu próprio post.. isso NÃO acontecia antes. Eu recebia apenas os comentários das leitoras.. não sei onde mexi que de uma hora pra outra comecei a receber nos comentários a mensagem dos meus posts toda vez que eu acabo de postar um. O que será que eu fiz?? Ai… chatice… queria saber só como cancelo só o post sem cancelar o comentário! E mais: por que recebo o post nos comentários? Não deveria ser no meu email? Não tô entendendo nada!
Obrigada.
-
Se você está seguindo o seu próprio blog, cada vez que postar receberá um e-mais. Para parar de receber e-mais de suas próprias postagens você deve deixar de se seguir.
-
-
Vou procurar como fazer isso! Qualquer dúvida, dou um grito..rssss..
Valeu! Mto Obrigada! -
Em: Painel > Blogs que sigo tem a lista de todos os blogs que você segue. Vá lá e exclua da lista o seu próprio bloque que você segue.
-
- O tópico ‘Como cancelar o recebimento do meu próprio post’ está fechado para novas respostas.