Como colocar automaticamente Posts Relacionados no final de cada post

Gostaria de saber se é possível colocar, de forma automática, no fim de cada post os Posts Relacionados e ícons sociais para partilha?
    Que código devo usar e se terei de pagar algo. Costumo colocar manualmente o Leia Também e alguns icons, contudo dá uma trabalheira imensa. Sou inesperiente em CSS e como possuo deficiência visual tenha receio de estragar alguma coisa.
    Sesde já agradeço toda a ajuda possível.
    Cumprimentos,
    Luís

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

As informações necessárias para a criação automática de ´posts relacionados estão descritas em “Related Posts“.

Porém, como ali está disposto, somente funcionam, no momento, para blogues no idioma inglês.

Atualmente, em meu blogue hospedado no WordPress.com, eu mesmo coloco, no fim de cada post, as “Publicações recomendadas” – assim como você. ; )

Caso tenha dificuldades em ler no idioma inglês, ou outras dúvidas, coloque-as por aqui.

um abraço

• O tópico ‘Como colocar automaticamente Posts Relacionados no final de cada post’ está fechado para novas respostas.