Como colocar mais banners de parceiros
-
Eu tinha arranjado alguns parceiros, mas quando coloco o HTML do banner no widget de texto, só aparece um deles. Qual será o problema?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
tente utilizar a wudget de LINKS dai vc cria a categoria Parceiros, adiciona manualmente nos campos, nome do site, link, imagem, e arruma umas coisas e depois adiciona a widget LINKS- PARCEIROS, pode-se escolher adicionar com imagem ou nao… mas coloque com imagem e vera o banner… acho que sera mais facil pra vc!
[Assinatura e texto de divulgação respectivamente removidos pela moderação: Este Fórum é exclusivo para”Suporte”. Divulgação de páginas hospedadas no WordPress.com é restrita ao Fórum de Divulgação- dicasinteressantes]
-
Veja se o referido código possui instruções de Flash, ou JavaScript, por razões de segurança, não são permitidas em blogs hospedados no WordPress.com, como pode ser verificado em “Code“, no item “Flash and Other Embeds”.
Então, não deve funcionar por esta razão.
obrigado
- O tópico ‘Como colocar mais banners de parceiros’ está fechado para novas respostas.