COMO COLOCAR MEU DOMINIO DENTRO DO WORDPRESS
-
JA TENHO UM DOMINIO NA HOSTGATOR QUERO AJUDA PRA USAR AKI DENTRO DO WORDPRESS,POR PRECISSO DE ALGUNS PLUGINS PRA CRIAR MEU SITE ,PRA MIN ISTALAR O PLUGIN ELEMENTOR FALA QUE EU TENHO QUE TER UM PLANO ,NÃO ENTENDO SE HOSTGATOR FICA DENTRO DO WORDPRESS ,E EU TENHO PLANO DENTRO DA HOSTGATOR ,VCS PODERIA ME AJUDAR ENTENDER MELHOR QUERO USAR ESSE DOMINIO AKI NO WORDPRESS ,PRAMI PODER CRIAR MEU SITE E USAR ALGUN PRUGINS NA VERSÃO GRATUITA ,DESDE JA AGRADEÇO AGUARDO UMA RESPORTA ?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O WordPress.com e a HostGator são empresas de hospedagem diferentes. Isso significa que a HostGator não está dentro do WordPress, mas sim usa o WordPress.org (não o WordPress.com) como gerenciador de conteúdo.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org.
Outra opção é entrar em contato diretamente com a HostGator e solicitar que expliquem como usar o plano que você contratou.
- O tópico ‘COMO COLOCAR MEU DOMINIO DENTRO DO WORDPRESS’ está fechado para novas respostas.