Como colocar no meu tema o scrool Infinito no rodapé?
-
Estava em configurações vi melhorias do tema e ia colocar a rolagem no rodapé mas nos widjets no meu tema rodapé não existe essa opção podem me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Você pode encontrar a opção de rolagem diretamente em Meu Site > Configurações.
Caso você tenha widgets no rodapé, o botão de rolagem infinita realmente não vai funcionar. Para resolver isso, vá em Meu SIte > Personalizar > Widgets.
Lá você verá as áreas de widgets do rodapé. Remova os widgets destas áreas e o infinite scroll irá funcionar.
Espero que isso ajude. :)
-
Obrigado pela dica, agora queria te perguntar outra coisa se puderes e souberes responder-me claro. Eu neste momento não tenho o tema que quero porque quero com uma barra abaixo do cabeçalho para colocar as paginas, já tentei de todas as formas e não consigo mudar a cor da barra, até sei onde ir buscar o código da cor, mas os temas livres nào consigo mudar a cor da barra, podias me ajudar?
Lady madelaine -
Olá,
Pra conseguir mudar a cor do seu tema, você pode ir no Personalizador, em Meu Site > Personalizar > Cores e Fundos, e mudar as cores ali. Mais informações no nosso guia aqui: https://br.support.wordpress.com/design-personalizado/#cores-e-fundos-personalizados
Se pelo Personalizador não conseguir mudar as cores, poderíamos mudar através de CSS. Para acessar o CSS do seu site o site precisa estar no plano Premium ou Negócios. Se quiser fazer a compra de um desses planos poderemos te ajudar com CSS através do nosso suporte online.
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
- O tópico ‘Como colocar no meu tema o scrool Infinito no rodapé?’ está fechado para novas respostas.