como colocar o cabeçalho de volta?
-
sem querer excluí o cabeçalho, e preciso dele…como colocar de volta?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
A imagem do cabeçalho fica gravada em Painel > Mídia > Biblioteca.
Vá à imagem, clique com a tecla direita do mouse, e clique em Salvar como; digite o caminho (exemplo: C:NomeDaPastaNomeDoArquivo).
Com isso, a imagem ficará salva no seu HD para posteriormente ser recolocada no cabeçalho, caso você queira.Depois disso você poderá trocar a imagem de cabeçalho do seu blog.
O WordPress.com somente aceita imagens de cabeçalhos, trazidas do HD, ou as Padrões do Tema.
Se você eliminar a imagem de cabeçalho, uma imagem padrão do Tema será assumida, mas ela continuará na Biblioteca do seu blog, e poderá ser feito o procedimento descrito no primeiro parágrafo desta resposta. -
Bom dia cobramil, obrigado pela resposta.
Entretanto, o que eu fiz foi eliminar, aparentemente, a possibilidade de voltar a ter o cabeçalho. Não estava satisfeito com a foto e sem ler corretamente a informação abaixo, removi o cabeçalho.Remover imagem
Isto irá remover a Remover a Imagem de Cabeçalho. Você não poderá restaurar nenhuma personalização.
Você pode me ajudar?
Muito obrigado pelo empenho.
Abs.
Roberto.
-
Você disse:
Entretanto, o que eu fiz foi eliminar, aparentemente, a possibilidade de voltar a ter o cabeçalho.
Você não eliminou a possibilidade de voltar a ter a antiga imagem no cabeçalho.
Em: Painel > Aparência > Cabeçalho existe o campo:Faça upload de uma imagem personalizada de cabeçalho para ser exibida no topo de seu site, em vez da imagem padrão. Na próxima tela, você pode recortar sua imagem. Imagens de exatamente 750 × 140 pixels serão usadas no formato original Escolha uma imagem no seu computador: _____________ Selecionar arquivo... Fazer UploadNeste campo, acima, você poderá trazer a imagem de volta ao cabeçalho. Essa imagem deverá estar no seu computador; se ela já existia anteriormente no cabeçalho, deverá estar também em:
Painel > Mídia > Biblioteca nesse caso, traga-a de volta ao seu computador com os procedimentos descritos anteriormente. -
Tenho tentado esse procedimento, e não tenho tido resultado. O que me preocupa, é que eu não me atentei para a sentença:
Isto irá remover a Remover a Imagem de Cabeçalho. Você não poderá restaurar nenhuma personalização.
E realmente, eu não consigo voltar a ter o banner principal do blog.Mais uma vez, muito obrigado.
Abs.
Roberto.
-
Minha última observação a fazer é: Não esquecer de clicar no botão de:
Salvar alterações.Se não houver solução, experimente trocar o Tema.
Tenho dois Blogs:
http://resboreal.wordpress.com e http://cobramil.wordpress.com
Ambos aceitam os procedimentos citados acima. -
- O tópico ‘como colocar o cabeçalho de volta?’ está fechado para novas respostas.