Como colocar outra pagina em meu blog?
-
Bom dia sou novo com blog, tenho muitas duvidas e estou resolvendo uma a uma. Uma delas é como colocar outra pagina em meu blog e mudar a aparencia; Aguardo uma ajuda.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde krfilmes para vc colocar outra paina no seu blog vc tem que entrar no seu painel de controle e redirecionar a pagina que vc quser como HTML ,nesse espaço c tem que colocar o seguinte na frentedo link que queira que a pssoa abra (target=blank) sem os paenteses.me add no msn [email removido, não alimente os spammers – dicasinteressantes]
ou entre o meu site
[endereços removidos, este Fórum é exclusivo para divulgação de páginas hospedadas no WordPress.com- dicasinteressantes]valeu.
-
Leia o tópico “Post vs. Page“, que bem explica as diferenças entre ambos, posts e páginas estáticas.
Acho que lhe esclarecerá.
Desconsidere a instrução acima, de feromano, pois não se aplica aos blogs do WordPress.com.
- O tópico ‘Como colocar outra pagina em meu blog?’ está fechado para novas respostas.