Como colocar resumo na página inicial?
-
Estou fazendo testes num blog que criei pra fazer uns testes, aprender a mexer em tudo pra depois fazer um bonito. Quero saber como faz pra, na página inicial, aparecer apenas o resumo do post e uma foto no resumo, como no http://www.notransito.com
No meu blog eu mudei nas configurações de leitura o “Para cada post em um feed, mostrar” para “Resumo”, antes estava em “texto inteiro”. Mas mesmo assim não mudou. De fato eu não sei o que é um feed, mas eu tentei.
Enfim, alguém pode me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Já consegui. Perguntei pra um amigo e ele me auxiliou.
Basta ir em “Incluir a tag Mais”, ou apertar Alt + Shift + T. Pra mudar o texto “Leia mais”, “Continue lendo”, basta ir na edição em HTML e digitar o que quiser no espaço “<!–more–>”, por exemplo: “<!–moreContinue lendo:–>”
:)
-
-
Sim, como o xistracinho disse: a opção “inserir a tag Mais (more)” fica disponível em sua tela de edição de posts, com o “visual-editor“, no Painel do seu blog.
Pode ser também habilitada pela combinação de teclas de atalho: “Alt + Shift + T”, pressionadas na edição de posts.
Apenas para lhe esclarecer, um “feed” é o canal de publicação de seu blog em formato RSS.
Leia mais sobre como adicionar em sua barra lateral os links para seu Feed RSS de posts e comentários em “RSS Links Widget“.
- O tópico ‘Como colocar resumo na página inicial?’ está fechado para novas respostas.