como colocar slides no tema delicacy
-
Alguém pode me ajudar? Eu vi que há opção. Mas eu entro no meu painel e não acho.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Primeiro, vá em: Painel > Mídia > Biblioteca > Clique em “Adicionar Nova.
Baixe para sua Biblioteca no WordPress, quantas imagens (fotos) você desejar.
A listagem das fotos será exibida nesta tela (Biblioteca) e entrarão desanexadas. Ou seja, não vinculadas a nenhuma postagem. Então você deve anexar cada uma delas ao post que você deseja que o Slide exiba.Se a opção “Anexar”, na coluna “Upload para” não aparecer, clique na aba “Opções de Tela” (na parte superior direita da tela) e marque a caixa “Upload para”.
Depois disto, vá para Edição dos Posts que você deseja exibir o Slide, passe o Editor para o modo “Texto” (não visual), coloque o cursor na posição desejada, dentro do post e insira a instrução exatamente como abaixo:
[slideshow]As fotos, na Biblioteca, anexadas a um determinado Post, serão exibidas no Slide daquele Post.
Outra forma de colocar Slide é utilizar a ferramenta (botão) “Adicionar Mídia” do próprio Editor, e seguir as instruções do Editor.
- O tópico ‘como colocar slides no tema delicacy’ está fechado para novas respostas.