Como colocar uma foto ao lado da outra
-
ola, tenho tenado colocar uma foto ao lado da outra mas nao estou conseguindo, alguem pode me ajudar…por favor
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Em primeiro lugar, preciso alertá-la de que seu blog está infringindo os Termos de Uso do WordPress.com.
Há em seu blog, inclusive, uma página com proposta para lojistas fazerem propaganda por lá: http://garotasformosas.com.br/shopping/ – isto é absolutamente contrário aos termos de utilização do WordPress.com, com os quais você expressamente concordou e afirmou ter lido e compreendido, quando da criação de seu blog.
Existem diversos anúncios em sua barra lateral, sendo que tal procedimento não é permitido pelos termos de uso do WordPress.com.
Não há exceções, a não ser os blogs VIP.
Assim, deve retirá-los com urgência, sob pena de suspensão imediata de seu blog.
Se você quer ter a liberdade de fazer anúncios em seu blog, e cobrar por isso, deve buscar uma instalação de WordPress em servidor próprio, custeado por você, ou utilizar outros serviços que não o WordPress.com – aqui isto é terminantemente vedado.
Quanto à sua dúvida, mais informações sobre alinhamento de imagens em Images.
grande abraço
-
estarei tirando tudo q ta errado ok..so lhe peço paciencia pois preciso avisar as pessoas das barra laterais. por favor nao exclua eu vou modificar.
-
Sem nenhum problema, agradeço sua atenção e preocupação em atender os termos de uso.
Caso tenha interesse em informações e distinção de características de blogs hospedados em WordPress, em servidor próprio – o que poderia lhe interessar para que pudesse manter as propagandas – por favor, leia este post: A diferença entre WordPress.com e WordPress.org.
De qualquer maneira, agradeço sua compreensão, e atitude de respeito aos termos de uso.
-
Boa noite, estou tentando instalar o wordpress.org e como sou leigo, entedi bulhufas. Abri o wp-config mas nem sei por onde começar…
-
Infelizmente, não posso te ajudar aqui.
Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com.
Para os blogs alojados noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.Qualquer dúvida referente ao WordPress.com, fique à vontade para colocar neste Fórum.
- O tópico ‘Como colocar uma foto ao lado da outra’ está fechado para novas respostas.