como configurar o estilo do blog?
-
Eu gostaria que as ultimas postanges, idependentemente de qual autor as escreveu, aparecessem na pagina inicial. Porém a página inicial sempre fica em branco.
Gostaria tambem que quando alguém clicasse no nome de algum dos autores, abrisse o perfil deste.Alguem pode ajudar??
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Por favor, leia o tópico “Post Visibility“, especialmente o item Sticky Posts, caso queira destacar alguns poucos posts.
O WordPress mostra, por definição, os posts em sua ordem cronológica de publicação, do mais recente ao mais antigo.
Marcando alguns posts como “Sticky”, eles aparecerão em destaque, acima dos outros posts (esta opção não deve ser usada para todos os posts).
Para isso, marque a opção “Stick this post to the front page” ou “Fixar esse post na página inicial” – caso use a interface em português, nas configurações de “Publish” (ou “Publicar”), subitem “Visibility” (ou “Visibilidade”).
Caso queira deixar uma página estática de seu blog como principal, veja como fazê-lo em “Reading Settings“, com atenção à informação contida em Front page displays.
Com relação aos autores, você poderia criar uma página estática para cada um, colocando os links na barra lateral com o widget de páginas; ou “mesmo usar o widget de “autores”. ou o “Gravatar Widget”, por exemplo.
obrigado
-
Muito obrigado pela sua resposta.
Eu li os tópicos que você me sugeriu, mas ta acontecendo o seguinte: quando vou no Painel de Controle do meu blog, Configuraçoes e Leitura, a opção “Front page displays” não aparece. Começa direto na opção “Blog pages show at most”.
Com relação aos autores, eu gostaria que clicando no nome deles, abrisse a pagina do perfil deles, mas eu nao sei nem qual é a URL do meu perfil para que os outros possam vê-lo.
Você pode ajudar?
-
Seu blogue não possui esta opção?
É isso?
Se você utilizar o “widget” de autores, na barra lateral, ao clicar em cada autor, o leitor verá todos os seus “posts” publicados.
Caso queira um “perfil”, acho que você deve criar uma(s) página(s) em seu blogue e adicionar as informações que entender relevantes (e usar, portanto, a URL desta página que criar), ou utilizar o “Gravatar Widget”, para isso.
abraço,
Xcobar -
Exatamente isso, meu blogue nao possui essa opção, o que devo fazer??
Ah valeu pela dica em relação ao autor.
Abraços,
Harpia -
Por nada. ; )
Qual idioma você usa em seu Painel de Administração do WordPress?
abraços,
Xcobar -
-
-
Poisé, não entendo por que nao aparece. Eu clico em Opções, Leitura, e a página aparece a partir da opção “As páginas do blog mostram no máximo tantos posts”. Será que é bug?
-
Você tem “status”de administradora no blogue? (mais detalhes em User Roles).
A razão de eu perguntar, é que vi que tem outro autor, em seu blogue…
Se não tiver tal status, e somente o outro autor for o administrador, imagino não lhe seja exibida a opção em seu Painel de administração.
Aguardo sua resposta – como não tenho acessso ao seu Painel de administração, isso é somente uma suposição, eliminando outras hipóteses menos prováveis, a princípio – como seria, no caso de uma eventual falha em seu Painel, que somente poderia ser corrigida pelo suporte, através de solicitação que pode ser feita pelo pelo formulário de contato, enviando a sua pergunta em português.
Por favor, antes de chamar o suporte, verifique a questão das permissões de usuários do blogue (“User Roles”). ; )
Grande abraço,
Xcobar
- O tópico ‘como configurar o estilo do blog?’ está fechado para novas respostas.