Como copiar posts da pagina de posts?
-
Olá, eu tenho um plobleminha, ã pagina inicial do meu blog é a pagina de posts recentes mais o certo é ter uma pagina Home, mais na pagina de posts eu tenho varios posts ja criados então eu criei uma pagina Inicio mais existe alguma maneira de mover ou copiar todos os posts para a pagina criada?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olha, por padrão a página de postagens sempre ficam na home do blog, mas você pode alterar indo em Configurações -> Leitura, daí automaticamente os posts irão para a página escolhido.
Não sei se era isso que você queria, mas espero ter ajudado.
-
Olha, por padrão a página de postagens sempre ficam na home do blog, mas você pode alterar indo em Configurações -> Leitura, daí automaticamente os posts irão para a página escolhido.
Não sei se era isso que você queria, mas espero ter ajudado.
-
A página inicial pode ser trocada (aquela que a pessoa vê, quando entra no seu site).
Porém os posts sempre são exibidos na página principal (que pode não ser a da frente do site), como explicou o rohtni15.
Neste tópico tem uma explicação bem detalhada sobre isso: http://pt.forums.wordpress.com/topic/existe-alguma-forma-de-nao-mostrar-um-post-na-pagina-inicial?replies=3#post-1211
grande abraço
- O tópico ‘Como copiar posts da pagina de posts?’ está fechado para novas respostas.