Como criar um banner para o meu blog?
-
Quando fazemos parcerias com outros blogs, geralmente é solicitado um banner, buton ou imagem. Gostaria de saber passo a passo como se cria um. E como faço para colocar o código HTML para que outras pessoas possam copia-lo, para que ele seja divulgado por outro blog.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Gostaria de saber passo a passo como se cria um baner para colocar no meu blog. E como faço para colocar o código HTML para que outras pessoas possam copia-lo, para que ele seja divulgado por outro blog.
-
VC PODE ENTRAR EM SITES QUE DISPONIBILIZA PROGRAMAS DE CRIAÇÃO DE BANNER.
DEPOIS, ACESSE “Minha Conta” “editar meu perfil” e acesse “windget” ou “complementos”. ( fica do lado direito, no itém aparência.
Clique em “texto”. clique em salvar. Insira o código html na caixa de texto. Salve.
Arraste a caixa de texto para o local que deseja inserir o banner ( no lado direito da página do site) Salve. -
VC PODE ENTRAR EM SITES QUE DISPONIBILIZA PROGRAMAS DE CRIAÇÃO DE BANNER.
DEPOIS, ACESSE “Minha Conta” “editar meu perfil” e acesse “windget” ou “complementos”. ( fica do lado direito, no itém aparência.
Clique em “texto”. A caixa de texto vai surgir do lado direito no final. Clique em salvar. Clica na caixa “texto” Vai abrir uma tela. Insira o código html na caixa de texto. Salve.
Arraste a caixa de “texto” para o local que deseja inserir o banner ( Sempre no lado direito da página do site) Salve. -
-
velho sempre da erro quando eu tento botar um banner,eh q PARECE que a linguagem do banner q eu tou tentando colocar é em Java Script,e o WP só aceita HTML,tem algum site que faça em HTML?obg
-
-
- O tópico ‘Como criar um banner para o meu blog?’ está fechado para novas respostas.