Como deixar banners fixos automaticamente nas postagens?

Olá, gostaria de saber como eu consigo deixar imagens, banners entre outros tipos de botões e propagandas de uma maneira que já fiquem fixos e automático em cada postagem minha. EX: Postei alguma coisa, e as imagens já apareceriam automáticas no final de cada postagem. Eu quero adicionar um script do pagseguro, paypal e banners pequenos de propagandas feitos por mim mesmo, mas não sei como! Em qual parte que eu devo inserir isso no modelo e como?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Imagens e banners comuns a todas as postagens devem ser colocadas em widget. Você deve escolher um Tema que possua widget no local desejado. Widgets Imagem, Texto, Link aceitam imagens.
    O script pagseguro não é aceitos no WP.com, mas o PayPal aceita sem problema. O Botão Paypal pode ser inserido no corpo do blog ou em widget Texto, sempre utilizando a cláusula “a” (html) depois de gerar o código do botão no site PayPal.
    O WP.com não aceita java script, nem comandos de entrada e saída de dados como: input, iframe, etc.

• O tópico ‘Como deixar banners fixos automaticamente nas postagens?’ está fechado para novas respostas.