Como desinstalar o Zakra?

Gente, pelo amor de Deus, alguem me ajuda a desinstalar o Zakra. Esse programa é um demônio em pessoa e mudou todo meu site, quero e preciso urgente eliminá-lo da minha vida eternamente.

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, eles poderão te orientar como fazer para desinstalar um plugin manualmente – que geralmente é feito via FTP.

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org – como o seu), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

engraçado
    eu faço o meu site e landing page pelo wordpress elementor e só pq eu hospedei no hostgator vcs me abandonam logo na primeira vez q tenho um problema pela frente.
    nao entendi a sua postura
    parece q meu erro foi confiar no wordpress e nos temas relacionados, como esse infrutífero e endemoniado zakra agency.
    mesmo assim
    obrigado pela atenção

Olá,

eu faço o meu site e landing page pelo wordpress elementor e só pq eu hospedei no hostgator vcs me abandonam logo na primeira vez q tenho um problema pela frente. nao entendi a sua postura

O problema na verdade é que como o seu site não está hospedado nos nossos servidores, no próprio WordPress.com, não temos acesso a ele, e desta forma não conseguimos verificar a situação que você descreve para poder te ajudar.

Somente a própria HostGator conseguirá acessar o seu site e te ajudar com esta questão, visto que o seu site está hospedado no servidor deles, que eles têm acesso.

parece q meu erro foi confiar no wordpress e nos temas relacionados, como esse infrutífero e endemoniado zakra agency.

Vale lembrar que temas e plugins externos não têm relação com o WordPress em si, sugerimos procurar por ferramentas que possuem boa reputação, atualizações constantes e ofereçam suporte e documentação que possa te ajudar a configurá-las no seu site.

O Elementor também é um exemplo, não tem relação nenhuma com o WordPress em si e o suporte que oferecemos aqui, eles oferecem ajuda no site deles mesmo, na página do Elementor abaixo:

https://elementor.com/support/

O site que você possui é o que chamamos de auto hospedado WordPress.org, você pode encontrar ajuda para estes sites nos fóruns do link abaixo:

Support Forums

E neste fórum aqui oferecemos suporte somente a funcionalidades do próprio WordPress (e não plugins e temas externos), para sites hospedados no próprio WordPress.com (e não em outras empresas, como a HostGator).

• O tópico ‘Como desinstalar o Zakra?’ está fechado para novas respostas.