Como editar CSS
-
A minha dúvida é em questão de editar o CSS das widgets. Por exemplo: quero alinhar o meu Arquivo na esquerda e deixá-los com letra maiúscula, quero por um div class já existente no texto do Recent Comments.
Como isso é possível?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
O blog que você especificou no uhbreakers.com aparentemente não está hospedado no WordPress.com.
This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.
If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.
If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.
This is an automated message.
-
Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com. Se o seu blog está alojado noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.
Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.
- O tópico ‘Como editar CSS’ está fechado para novas respostas.