Como eu excluo uma foto de cabeçalho ?
-
Pessoal, bom dia!
Há algum tempo que não uso o WP e vi que eles mudaram algumas coisas. Estou lançando um blog novo e ele me deu um design padrão com uma foto de cabeçalho padrão. Pus uma nova foto de cabeçalho, alterei letra e tudo o mais. Ficou lindo. Mas aí, após o primeiro post “publicado”, ele me sugeriu a seção de novos designs e fui lá dar uma olhada. Acabei gostando de um e selecionando o design (Twenty Fifteen) e ele incluiu uma foto de cabeçalho padrão, que eu já havia excluído antes, e não quer aceitar a minha nova que eu coloquei. Fui tentar colocar e a foto que já era velha, do WP, apareceu em cima da minha e eu não sei o que fazer para excluí-la. Ele fica informando que a foto do design novo só aceita no tamanho 900 x 1200 pixels e aparece ela na lateral do blog. Não entendi nada. Alguém , por favor me dá uma luz? Obrigado.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
É possível remover a imagem adicionada ao cabeçalho do site clicando no botão
Ocultar imagemdisponível na seçãoMeu site > Personalizar > Imagem do cabeçalho.
- O tópico ‘Como eu excluo uma foto de cabeçalho ?’ está fechado para novas respostas.