Como eu faço para inserir minha foto
-
Olá pessoal ! Peço uma ajuda de srs. Como eu faço para inserir minha foto própria, subtituindo o gravatar no wordpress fiz varias tentativas mas estou tendo dificuldades.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Obrigado amigo, foram feito todos os procedimentos em CONFIGURAÇÃO OU EDIT PERFIL mas mesmo assim estou em dificuldade , a minha foto encontra quando é feito Upload , porem nos meu post apenas aparece a figura do avatar.
-
Obrigado amigo, foram feitos todos os procedimentos em CONFIGURAÇÃO OU EDIT PERFIL mas mesmo assim estou em dificuldade , a minha foto encontra quando é feito Upload , porem nos meu post apenas aparece a figura do avatar.
-
Obrigado amigo, foram feitos todos os procedimentos em CONFIGURAÇÃO OU EDIT PERFIL mas mesmo assim estou em dificuldade , a minha foto encontra quando é feito Upload , porem nos meu post apenas aparece a figura do avatar.
-
Olá eu estou com muita dificuldade de inserir a minha foto no meu post fiz todos os procedimentos com : CONFIGURAÇÃO > fiz o Oupload da minha foto e nada feito > OU EDIT PERFIL mas mesmo assim nada feito estou em dificuldad. Por acaso tem alguem que possa me dar uma luz !
- O tópico ‘Como eu faço para inserir minha foto’ está fechado para novas respostas.