como excluir mensagem de erro da página inicial

criei um blog com o tema “fresh”.
    como sou absolutamente tosca e principiante no ramo, tentei excluir a página “início” e com certeza devo ter feito algo errado, porque ela continua lá, mas sempre entra com a seguinte mensagem de erro:
    “Não foi encontrado. Desculpe, mas você está procurando por algo que não está aqui”
    Gostaria de saber se é possível excluir a página ou, em caso negativo, se seria possível reativá-la, excluindo essa mensagem e adicionando outos conteúdos.
    agradeço imensamente qualquer ajuda!
    abraços,

irací

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Aparentemente, você apagou o único post existente em sua página principal – a página, em si, ainda está lá.
    Como não há qualquer post publicado nesta página, a mensagem de erro esta aparecendo, eu presumo.
    Eu verifiquei pelo Google Cache e o único post que encontrei em sua página principal foi o “Hello world”, que é o post criado no processo de instalação de seu blog, para demonstrar exatamente o conceito de publicação.
    Assim, recomendo que você entre em seu “Dashboard” (Painel de controle)e crie um post, publicando-o em sua página principal.
    A mensagem de erro deve ser substituída pelo conteúdo novo.
    O WordPress funciona lastreado em um sistema de publicação de posts e páginas estáticas.
    Na página principal, são exibidos, nas configurações padrão, os últimos posts publicados por você, mas pode se escolher uma página estática também, nas configurações de leitura.
    Leia o tópico “Post vs. Page“, que bem explica as diferenças entre ambos, posts e páginas estáticas.
    Acho que lhe esclarecerá.
    No caso de seu blog, as páginas criadas aparecem nas abas superiores de navegação, na página principal.
    No seu caso, pelo que vi, seu blog não tem nenhum post, só páginas estáticas criadas por você.
    Qualquer dúvida,volte a informar.

deu certo.
    muitíssimo obrigada!
    você é o máximo!
    beijosssss

Disponha!
    Precisando de ajuda, apareça por aqui.
    grande abraço e parabéns pelo blog

• O tópico ‘como excluir mensagem de erro da página inicial’ está fechado para novas respostas.