Como faço para definir quantos posts apareçam na página inicial?
-
Eu usava um tema no meu blog, ai decidir trocar o tema, logo que mudei não consegui mas definir a quantidade de posts que quero que apareça na página inicial. Voltei para o tema anterior, mas o problem continuou, fui na configuração e defini uma certa quantia, mas não resolveu nada, continua aparevendo muitos posts. devido aos muitos posts o blog está lento para carregar, queria ajuda para resolver isso. desde de já agradeço!!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Sim que demora em carregar!
Se não consegue definir o número de artigos a mostrar na página de início é que algo não funciona bem no blog. Contacte com o suporte oficial: -
-
Em Configurações – Leitura (no mesmo lugar onde vc escolhe quantidade de posts que devem aparecer), você deve desmarcar a caixinha To infinity and beyond – Scroll Infinitely, pois isso faz com que a barra de rolagem role infinitamente.
-
Nao encontrei essa ‘caixinha’ nao.. só aparece o tanto de oost que dever ser mesmo. É em Leitura que esta ‘caixinha’ está!??
-
Nosaa cara…. fui no suport como o amigo ai de cima orientou, mas parece que ninguem liga pra nada, achei mt bagunçado isso… estou eu com este ploblema no meu Blog a mais de mês (30 dias), e até agora NADA.
-
@ carvileadro
O seu tema não tem o infinite scrolling, pelo momento.
Deixei um aviso para chamar a atenção do staff sobre o seu problema. Desde o 21 de Março o suporte está fechado aos utilizadores com conta gratuita. -
-
-
Já fiz eu, no blog dos moderadores (eu são moderador no fórum pt)
Espero que eles deem uma olhada no seu blog em breve. -
@carlyevandro
Agora deve estar arranjado.
O problema era que você tinha todos os posts marcados como “fixos”, assim a definição do número de posts na página de início não funcionava.
http://en.support.wordpress.com/posts/post-visibility/#sticky-posts -
@ludusnaturae Muito obrigado… estou muito agradecido pelo imenso favor que você me fez!! Obrigado mesmo!!
-
Estava feio esse blog tão lento :)
Envio o seu agradecimento à pessoa do staff que encontrou e resolveu o problema. -
-
@ludusnaturae Estou tendo o mesmo problema e meus posts não estão marcados como fixos. Nas configurações de leitura eu deixei para aparecem apenas os dois posts mais recentes mas nada mudou.
-
@ludusnaturae
Encontrei a solução por uma resposta sua mesmo, nesse link http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/como-configurar-o-numero-de-post-por-pagina?replies=8Desconsidere meu comentário anterior. Obrigado!
-
Eu queria alterar a fonte do header do meu cabeçalho. É possivel: onde faço? Alguém sabe os caminhos?
- O tópico ‘Como faço para definir quantos posts apareçam na página inicial?’ está fechado para novas respostas.