Como faço para visualizar os arquivos baixados pelo computador
-
Como faço para visializar os arquivos que baixei do computador no dia 20/11/;2017 que foram vários todos relacionados a cosmologia> Eles estão lá mas quando clico neles não vejo nada. Como faço, por favor para visualizá-los
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Antes de tudo, poderia me confirmar como você baixou esses arquivos no seu computador? Você usou a função Exportar do WordPress.com?
-
Fui em bibliotecas e adicionar nova. Acabei de baixae mas não vejo nada. Esta lá o título o tipom de arquivo, a data mas não acesso o conteúdo. Por favor me de uma ajuda.
-
Primeiro cliquei em Mídias do lado esquerdo e estão lá(Mídia) os arquivos e fotos as fotos eu vejo, mas os arquivos não.
-
Obrigado por enviar mais informações sobre o que você deseja fazer.
Ao que parece, você está tentando visualizar os arquivos enviados para a biblioteca de mídias de seu site e não arquivos baixados em seu computador.
Você consegue visualizar os arquivos existente em seu site usando esse link:
https://wordpress.com/media/laranja440368147.wordpress.com
Vi que já fotos e alguns arquivos PPT e DOCX. Caso você não consiga ver esses arquivos, por favor, verifique se você selecionou a aba Todos na barra de filtro de tipos de arquivos.
-
Olá. Bom dia segui suas instruções mas não adianta. A aba TODOS já vem selecionada. Então não tem como ver os arquivos. Selecionei Documentos dá no mesmo. Tem alguma carta na manga, por favor. Agradecido
-
Olá,
Os arquivos de texto enviados para sua galeria de mídia podem ser disponibilizados para seus visitantes, entretanto você não conseguirá ler arquivos .txt ou .doc diretamente na galeria de mídias. Caso deseje abrir tais arquivos e ler seu conteúdo você precisará os baixar novamente para seu computador.
-
Não acho isso justo, pois já os tenho em meu computador. Eu tenho que ter certeza que o conteúdo esta sendo exibido e que não foi alterado. Sinto muito
-
Olá,
Estes arquivos são arquivos de texto, não imagens, por isso não podem ser visualizados diretamente. Os arquivos estarão mostrando o exato conteúdo neles quando foram adicionados na galeria de mídia, caso deseje ver o conteúdo de tal arquivo você precisará baixar tal arquivo novamente para seu computador.
- O tópico ‘Como faço para visualizar os arquivos baixados pelo computador’ está fechado para novas respostas.