Como faço pra mudar o DNS no registro.br

Boa noite, comprei o dominio http://www.sabedoriasustentavel.com.br no registro.br , paguei os 13,00 no wordpress e não está aparecendo o blog com o meu dominio. Não consegui alterar o dns. Como faço?
    Grata

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Por favor, eu gostaria de um mapeamento de domínio de “www.meusite.com.br” para “www.meusite.wordpress.com”.
    Eu preciso de um registro de zona para esse domínio, porque eu estou recebendo um erro no registro do DNS.

Por favor, eu gostaria de um mapeamento de domínio de “www.sabedoriasustentavel.com.br” para “www.sabedoriasustentavel.com.br na wordpress.com”.
    Eu preciso de um registro de zona para esse domínio, porque eu estou recebendo um erro no registro do DNS.

EDITANDO DADOS

Informe os servidores DNS apenas se já possuir este serviço contratado de um provedor de hospedagem. Caso contrário, o sistema definirá os servidores DNS gratuitos do Registro.br.

MASTER
    NS1.WORDPRESS.COM
    SLAVE 1
    NS2.WORDPRESS.COM
    SLAVE 2
    NS3.WORDPRESS.COM
    SLAVE 3
    Servidor Slave 3
    DS 1
    Keytag 1

Digest 1
    DS 2
    Keytag 2

Digest 2
    + DNS
    Servidor DNS Master: Pesquisa recusada
    Servidor DNS Slave 1: Pesquisa recusada
    Servidor DNS Slave 2: Pesquisa recusada

Olá almeidasan,

isso só funcionará se você adquirir o upgrade de mapeamento de domínio para seu site. No admin dele, você pode ir em ‘Loja’ e adquirir o upgrade, ok?

• O tópico ‘Como faço pra mudar o DNS no registro.br’ está fechado para novas respostas.