Como faço pra mudar o DNS no registro.br
-
Boa noite, comprei o dominio http://www.sabedoriasustentavel.com.br no registro.br , paguei os 13,00 no wordpress e não está aparecendo o blog com o meu dominio. Não consegui alterar o dns. Como faço?
GrataO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Por favor, eu gostaria de um mapeamento de domínio de “www.meusite.com.br” para “www.meusite.wordpress.com”.
Eu preciso de um registro de zona para esse domínio, porque eu estou recebendo um erro no registro do DNS. -
Por favor, eu gostaria de um mapeamento de domínio de “www.sabedoriasustentavel.com.br” para “www.sabedoriasustentavel.com.br na wordpress.com”.
Eu preciso de um registro de zona para esse domínio, porque eu estou recebendo um erro no registro do DNS. -
EDITANDO DADOS
Informe os servidores DNS apenas se já possuir este serviço contratado de um provedor de hospedagem. Caso contrário, o sistema definirá os servidores DNS gratuitos do Registro.br.
MASTER
NS1.WORDPRESS.COM
SLAVE 1
NS2.WORDPRESS.COM
SLAVE 2
NS3.WORDPRESS.COM
SLAVE 3
Servidor Slave 3
DS 1
Keytag 1Digest 1
DS 2
Keytag 2Digest 2
+ DNS
Servidor DNS Master: Pesquisa recusada
Servidor DNS Slave 1: Pesquisa recusada
Servidor DNS Slave 2: Pesquisa recusada -
Olá almeidasan,
isso só funcionará se você adquirir o upgrade de mapeamento de domínio para seu site. No admin dele, você pode ir em ‘Loja’ e adquirir o upgrade, ok?
- O tópico ‘Como faço pra mudar o DNS no registro.br’ está fechado para novas respostas.