Como faço uma denúncia?

Gostaria de fazer uma denúncia de um blog de spam, flood e link suspeito…

É este o blog: http://tudogeral55.wordpress.com/

Talvez eu esteja enganado, eu não me arrisquei em clicar no link disponivel no blog, mas é óbvio que o objetivo desta pessoa seja chamar a atênção, e atrair todos para o seu blog, ele faz como todos os hackers fazem, ele por exemplo, colocou tags bem procuradas como “michael”, fora o titulo que é super chamativo, gostaria que algum administrador desse uma olhada neste blog, não tenho dúvidas de que seja alguem querendo espalhar VIRUS pela internet.

Queria também pedir desculpas, pelo incomodo, mas não achei nenhuma outra maneira de denunciar o conteúdo a não ser através deste forum. ;)

Abraços…

Você pode reportar blogs que considere SPAM, através da página própria para denúncias de SPAM do WordPress.
    Para entender melhor os tipos de blogs permitidos (e não permitidos no WordPress.com), veja o tópico “Types of Blogs“, bem como os “Terms of Service“.
    Neste caso, tomei a liberdade de encaminhar sua denúncia.
    Obrigado por sua atenção, e por zelar pelo bom uso do WordPress.

Obrigado pela atênção, espero que resolvam logo isso, se é que é realmente um virus o que aquele blog está divulgando, de qualquer forma o mesmo pode ser considerado SPAM e FLOOD, já que o mesmo só posta praticamente as mesmas coisas.

Bom, é só isso, se quiserem podem fechar o tópico. ^^

• O tópico ‘Como faço uma denúncia?’ está fechado para novas respostas.