Como fazer com que as fotos postadas apareçam grandes?
-
Senhores,
Preciso de uma ajudinha! =)
Estou tentando fazer um blog sobre fotografia, e para que isso aconteça, é importante que as fotos apareçam em tamanhos grandes no próprio post, sem necessidade do leitor ter que clicar em cima. Já redimensionei a imagem em jpeg para um tamanho maior do que o usual, mas mesmo assim não dá certo.
Gostaria que vocês me ajudassem com isso! Outra coisa, é possível também bloquear essa opção que o leitor tem de clicar sobre a fotografia e abrir em outra página? Acho que assim ficaria mais protegida! Obrigada, abraços! ^^O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Passe o editor para o modo HTML e insira as instruções width e height dentro da tag img da imagem que você quer redimensionar.
Exemplo.: width=”150″ height=”120″Para bloquear o clique do mouse sobre a foto, retire a tag “a” “/a” cuja imagem estiver dentro.
Se você tiver dúvida, entre neste site → http://wp.me/p15Fxm-ip
Lá tem algumas instruções básicas de como trabalhar em HTML. -
Olá Cobramil! Obrigada pela retorno! Infelizmente não deu certo! =( Vou assistir seus tutoriais, para aprender! Eu achei que era só criar o blog e sair postando, hehehehe, mas não é tão fácil! De qualquer maneira, agradeço a atenção dispensada!
-
-
Não, não é por conta do layout, este básico todos os layout são iguais. Eu observei no seu blog que as imagens não tem espaços para aumentar muito mais, neste caso outros Temas poderão disponibilizar mais espaços.
Quanto a você não ter conseguido, persista um pouco mais, pois não é difícil. Pode acreditar, não é difícil.
-
Obrigada Cobramil! Realmente, procurei por outro layout e agora deu certo! =D
Muito obrigada! =D Um abraço!
- O tópico ‘Como fazer com que as fotos postadas apareçam grandes?’ está fechado para novas respostas.