Como fazer com que menu seja um link
-
Bom dia colegas
Minha dúvida é a seguinte: como faço para que um dos meus menus seja um link. Eu quero que esse “Forum” no meu menu seja um link que direcione para o meu forum
http://i49.tinypic.com/mug8ky.jpgConsegui ser claro? é que não sei bem como explicar … qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo
agradeço a ajuda desde já
obrigado
GabrielO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá,
Sim, como dito pelo rohtni15, o upgrade chamado Custom CSS permite a você usar seu próprio CSS (Cascading Style Sheet) para customizar a aparência de seu blog, inclusive com a modificação pretendida por você.O upgrade chamado “Custom CSS” permite, como o próprio nome diz, a edição do CSS do blog, tornando possível, assim, mudar: fontes, cores, margens, fundos, e mesmo o “layout” do seu blog, entre outros.
Como é um upgrade eminentemente técnico, seria muito recomendável que você tivesse utilizado, antes de adquirir este extra, a função “preview”, para avaliar sua necessidade e conveniência da contratação do”Custom CSS“.
Assim, sugiro que busque mais informações sobre o referido upgrade “Custom CSS“.
-
ZumbisOrg,
acho que tu pode usar o plugin Pages-Link-To:
http://txfx.net/wordpress-plugins/page-links-to/baixe o plugin, inclua na pasta wp-content/plugins, vá no painel de controle, em Plugins, ative o Pages-link-to.
Depois vc cria uma pagina chamada FORUM, deixe tudo em branco e, lá embaixo vai ter um campo do Pages-link-to, onde vc coloca o link pra onde tu quer redirecionar o item do menu.
Não sei bem se entendi o que vc queria, se era isto, tá aí a dica.
Se não era bem isto, dá um grito que posso ajudar !um abraço
óscar – curitiba
-
Caro Óscar,
Este é o Fórum de Suporte de Usuários do WordPress.com.
Tal informação, se refere a blogues com o software disponível em WordPress.org, alojados noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.
Você precisa se informar sobre a diferença de blogues do WordPress.com, ou com o software disponível em WordPress.org, hospedados em alojamento próprio.
Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.
Mensagens de mesmo teor serão apagadas no futuro, sem qualquer novo aviso, no intuito de evitar confusão entre os usuários do WordPress.com, bem como a disseminação de informação erradas e/ou confusas, que podem atrapalhar os utilizadores do serviço.
grande abraço
- O tópico ‘Como fazer com que menu seja um link’ está fechado para novas respostas.