Como fazer para mudar o endereço do seu blog?

É que a minha irmã descobriu o meu endereço,e não gosto de que fiquem mechendo nas minhas coisas.Já não tenho niinguém para conversar porque todos me criticam,e como se não bastasse,não tenho privacidade no meu próprio blog?Podem me ajudar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Você poderá mudar seu Site para Privado em:
    Painel > Configurações > Leitura > Visibilidade do site > Quero que meu site seja privativo, visível apenas para usuários que escolho
    Mas neste caso não terá acesso público.

Ou trocar sua senha, caso alguém esteja editando seu blog, sem sua autorização, em:
    Painel > Usuários > Minhas configurações > Nova senha

Trocar o endereço não impedirá que alguém o localize.

Depois eu decido se vou preferir que as pessoas leiam e a minha irmã também.Ou se vou preferir que as pessoas não leiam e minha irmão também não.Talvez eu prive o meu blog a faço outro para aquilo que quero que as pessoas leiam.Obrigada!

e eu colocar para privado agora,você não vai mais poder entrar nele para me ajudar com os menus e submenus?

Em vez de privar o blog e criar outro público, você poderá privar apenas algumas postagens e deixar outras públicas.

Pra privar ou deixar público uma postagem qualquer, vá em:
    Painel > Posts > Passe o mouse sobre o título do post desejado desejado > Clique em “Edição rápida” > Clique na caixinha “Privado”

Eu fiz isso,mas o que significa o que está do lado de “privado”,ou seja,”senha”?

Significa que você poderá optar por acesso com a senha que você deixar registrada neste campo. Se você clicar em “Privado”, ao fazer “Login” você já terá acesso ao post privado, sem nenhum problema, enquanto que o público nem sequer saberá que ele existe.

• O tópico ‘Como fazer para mudar o endereço do seu blog?’ está fechado para novas respostas.