Como fazer para post não aparecer no blog.
-
Boa noite.
Eu tinha um site que eu podia determinar quais posts apareceriam ou não na página de blog. Era só marcar quais categorias que eu queria excluir de aparecer e pronto. A versão do Wp era anterior à 5.1.2So que agora nessa versão do wp não consigo configurar mais. Antes eu entrava nas configurações do tema, blog e chegava à essas opções e marcava as categorias que eu não queria que aparece e pronto.
Meu tema atual é o oceanWP.
Alguém pode me ajudar? -
Criei um post protegido por senha, so que a página que abre para inserir a senha está toda desconfigurada (menu, caixa de senha, etc…)
Depois que coloca a senha, aí o post aparecenormal, mas a pagina de senha está toda ruim.Gostaria de uma ajuda em como configurar essa pagina para ficar normal, mais apresentavel.
A pagina à qual me refiro é: https://iobpc-psj.com.br/2019/03/29/669actionelementor/ -
Olá!
Como não encontrei nenhum site em sua conta do WordPress.com, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem.
Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Como fazer para post não aparecer no blog.’ está fechado para novas respostas.