Como fazer pra por um blog de volta ao ar?

Eu deletei meu blog no wordpress, quando eu vou tentar fazer outro, mas com o mesmo nome desse que eu deletei fala que o blog já existe.. eu consigo fazer outro blog com o mesmo nome desse deletado??

obrigado

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

Com o mesmo endereço não. Mas tem um jeito…O WP tem uma senha chamada API (você deve ter no e-mail quando vc criou o blog), você envia essa chave para o suporte, junto com seu login e o blog e pede para reativarem…talvez de certo.

Como explicado no tópico abaixo indicado, e bem ressaltado durante todo o procedimento de deleção do blog, se você apaga um blog hospedado no WordPress.com, você não conseguirá reavê-lo, bem como também não conseguirá registrar um blog com o mesmo domínio daquele que foi deletado: http://en.support.wordpress.com/settings/delete-blog/

grande abraço

• O tópico ‘Como fazer pra por um blog de volta ao ar?’ está fechado para novas respostas.