Como implantar algum recurso de acessibilidade no wordpress.com
-
Olá a quem está lendo isso!
Tenho uma dúvida pontual, como coloco recursos de acessibilidade num site wordpress.com? botão de aumenta ou diminui zoom, troca a cor do site, ou algum outro recurso, dá pra fazer aqui ou só com temas premium ou o wordpress.org?
Já fiz as descrições das imagens, mas queria algo do tipo, se existir com essa plataforma.
Abraço a todos, a disposição
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá marcmira,
Depende muito do recurso. Trocar cores você pode se você tiver uma conta premium (que permite editar o CSS dos temas, criando novas classes de CSS para tal), já recursos que dependam de javascript não funcionarão aqui por questões de segurança. O tema ser premium ou não, não muda esta questão.
-
trocar cores eu desisti..rsrsr
agradecer por responder, estou tentando colocar um botao que aumenta e diminui a fonte, e não saio do lugar, ja copypasteei alguns códigos, e nenhum funciona, provavelmente porque uso o wordpress gratuito?
-
Não pq é gratuito, mesmo em contas pagas aqui alguns códigos prontos, como javascripts, frames e iframes não funcionarão aqui.
Pra ter liberdade total editando o que quiser, só contratando uma empresa de hospedagem e instalando o WordPress por lá, mas ai toda manutenção é por sua conta e risco.
- O tópico ‘Como implantar algum recurso de acessibilidade no wordpress.com’ está fechado para novas respostas.