Como incorporar posts das redes sociais nos posts do WP?
-
Olá migxs!
Estou tentando incorporar alguns posts de redes sociais no corpo do post do WordPress, mas não consigo!LinkedIn e Twitter não me dão códigos de incorporação.
O Facebook até dá a opção “incorporar” com um código HTML para você copiar e colar. Copio, colo e publico, mas ele vira um link alguns minutos depois de eu publicar!
Se puderem me ajudar, agradeço!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Infelizmente, o LinkedIn não disponibiliza incorporações, por isso não é possível adicionar os links ao seu conteúdo aqui no WordPress.com.
Ao contrário do LinkedIn, é possível colar o link de um tweet em seu conteúdo que ele será incorporado automaticamente. Temos um passo a passo aqui:
-
Obrigada pelo retorno!
Os tuítes aparecem só o texto, não o layout “bonitinho” da caixinha do post…
E no Facebook, como fazemos?
Obrigada!
-
Os tuítes aparecem só o texto, não o layout “bonitinho” da caixinha do post…
Você poderia me enviar o link do post onde você está inserindo os tweets para que eu possa verificar?
E no Facebook, como fazemos?
Dependendo da privacidade do perfil/página, é possível incorporar posts do Facebook da mesma maneira.
Se você estiver usando o novo editor do WordPress, procure pelo bloco do Facebook ou Twitter e você poderá colar o link do post nele.
-
Olá Rafael! é este o link: https://marianapasini.wordpress.com/2019/01/13/google-cloud/
Como voce pode ver, alguns funcionam, outros não…
Obrigada pela ajuda!
-
Olá. Tudo bem contigo?
Eu vejo que o Tweet que não foi incorporado é exatamente o mesmo que foi incorporado logo acima:
Tentei fazer um teste no meu site mas ele funcionou perfeitamente. Você poderia remover o segundo tweet e tentar adiciona-lo novamente, em uma linha propria, pra ver se isso resolve?
Até!
- O tópico ‘Como incorporar posts das redes sociais nos posts do WP?’ está fechado para novas respostas.