Como inserir o slider no blog?

Olá!
    Estou com o meu blog http://vinhopormarceloandrade.com/ que possui o ferramente slider, aquele em que os posts ficam passando quando o blog é acessado. Mas infelizmente não consigo habilitá-lo de jeito nenhum!

O meu tema é o Ascetica e não consigo habilitar essa função. O meu blog também é gratuito.

Agradeço imensamente ajuda.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Baixe suas fotos para a Mídia do seu Blog (Painel > Mídia), depois clique em “Anexar” em cada uma delas, selecionando o Post para o qual elas serão anexadas. Se o campo com a opção “Anexar” não estiver aparecendo, clique em “Opções de Tela” no canto superior direito do gerenciador de Mídia, e depois clique em “Uploaded to”.

Depois edite o Post que você quer que apareça o slideshow, colocando em “Texto” e não em “Visual” e digite:
    [ slideshow ] <- sem espaçar.

Todas as imagens anexadas à postagem em questão serão exibidas no slideshow.

Lella, obrigado pela ajuda.
    Mas infelizmente não é está a questão. Devo ter me expressado da forma errada.

O que estou querendo é a função “stick post slider” – função a qual vários posts ficam passando, deslizando quando acessamos a “home” de blog…Vi que o meu tema tem esse recurso, mas infelizmente não sei como habilitar.

Veja aqui:
    http://wordpress.org/themes/ascetica

Se você observar o demo do meu tema – Ascetica – verá esta função ativa.

Obs. Não tenho o wordpress instalado na máquina. Acesso o painel direto pela web. Espero que isso não tenha nada haver..

Muito obrigado.

Marcelo!

Só que isso não é para o WordPress.com . É para o WordPress.org

Talvez possa ser usado no daqui, mas acho que comprando esse recurso.

Seria bem legal termo acesso a alguns recursos!
    Abraço,

Lella, muito obrigado.

Também acho que este recurso seja comprado. Uma pena!
    Vou verificar. E se achar como um upgrade, te aviso.

Obrigado e até breve!

• O tópico ‘Como inserir o slider no blog?’ está fechado para novas respostas.