Como inserir o slider no blog?
-
Olá!
Estou com o meu blog http://vinhopormarceloandrade.com/ que possui o ferramente slider, aquele em que os posts ficam passando quando o blog é acessado. Mas infelizmente não consigo habilitá-lo de jeito nenhum!O meu tema é o Ascetica e não consigo habilitar essa função. O meu blog também é gratuito.
Agradeço imensamente ajuda.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Baixe suas fotos para a Mídia do seu Blog (Painel > Mídia), depois clique em “Anexar” em cada uma delas, selecionando o Post para o qual elas serão anexadas. Se o campo com a opção “Anexar” não estiver aparecendo, clique em “Opções de Tela” no canto superior direito do gerenciador de Mídia, e depois clique em “Uploaded to”.
Depois edite o Post que você quer que apareça o slideshow, colocando em “Texto” e não em “Visual” e digite:
[ slideshow ] <- sem espaçar.Todas as imagens anexadas à postagem em questão serão exibidas no slideshow.
-
Lella, obrigado pela ajuda.
Mas infelizmente não é está a questão. Devo ter me expressado da forma errada.O que estou querendo é a função “stick post slider” – função a qual vários posts ficam passando, deslizando quando acessamos a “home” de blog…Vi que o meu tema tem esse recurso, mas infelizmente não sei como habilitar.
Veja aqui:
http://wordpress.org/themes/asceticaSe você observar o demo do meu tema – Ascetica – verá esta função ativa.
Obs. Não tenho o wordpress instalado na máquina. Acesso o painel direto pela web. Espero que isso não tenha nada haver..
Muito obrigado.
-
Marcelo!
Só que isso não é para o WordPress.com . É para o WordPress.org
Talvez possa ser usado no daqui, mas acho que comprando esse recurso.
Seria bem legal termo acesso a alguns recursos!
Abraço, -
Lella, muito obrigado.
Também acho que este recurso seja comprado. Uma pena!
Vou verificar. E se achar como um upgrade, te aviso.Obrigado e até breve!
-
- O tópico ‘Como inserir o slider no blog?’ está fechado para novas respostas.