Como instalar Boston Pro tema
-
Eu criei um domínio, paguei um provedor de internet, criei um site usando o werdpress.com com o tema gratuito Boston e, agora, gostaria de usar a versão Boston Pro, uma versão paga. Comprei essa versão e, no entanto, não consigo usá-la. Ao contatar a empresa criadora do design, me informaram que eu deveria adquirir um plano WordPress. Como assim? eu já tenho provedor. Tenho que pagar três vezes pela mesma coisa? Obrigada
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar!
Aqui no WordPress.com os planos incluem a hospedagem do seu site, então você não precisa ter um provedor de internet. Dei uma olhada na sua conta e vi que você tem dois sites aqui, mas nenhum plano pago. Além disso, nenhum deles está usando o tema Boston.
Será que você não está usando o WordPress.org hospedado fora do WordPress.com pro seu site? Qual é o endereço do site?
Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
-
Oi Davi, eu que agradeço a ajuda!
Na verdade eu tenho outros dois endereços de sites criados via wordpress.com, mas o que está em questão é este site: http://www.revistagulliver.com (e não sei porque não aparecem vinculados ao meu perfil).
Como comentei, já tenho um provedor e me apareceu a opção de instalar uma versão pro do tema Boston. Assim feito, me deparo com o fato de que preciso tb de um plano do wordpress. Fiquei confusa.
obrigada!
-
Boa noite!
Dei uma olhada no site revistagulliver.com e vi que ele está usando os seguintes servidores de nome:
– ns1.weblink.com.br
– ns2.weblink.com.br
– ns3weblink.com.br
– ns4.weblink.com.brIsso significa que ele não está hospedado aqui no WordPress.com.
Como você está usando o WordPress.org para gerenciar seu site, é possível acessar o painel dele para instalar o tema desejado usando esse link:
http://www.revistagulliver.com/wp-login.php
Me avise caso tenha mais alguma dúvida.
- O tópico ‘Como instalar Boston Pro tema’ está fechado para novas respostas.