como localizar arquivo do spaces.live.com que veio para o wordpless

eu tinha meus arquivos de musicas video fotos etc. no ( http://www.jaimenegrinhos.spaces.live.com ) e semana passada fui acessar disia que se escrevece no wordpless.com que eu conseguia rever meus arquivo mais ja escrevi e nao sei usar este programa para achar meus arquivo por favor me ajude jaime abraç

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Não basta inscrever-se no WordPress.com, é necessário migrar do Spaces para WordPress.
    No Spaces existiam ferramentas de interfaces para essa migração; não sei se ainda estão disponíveis, já que todos os prazos estão se inspirando.

É recomendável fazer uma cópia do seu Spaces antes de migrar.

Se você já fez a migração, faça login no WordPress.com. Em: Meu Blog > Painel, clique em Mídia ou Biblioteca. Lá estarão os arquivos transladados. Alguns arquivos não são aceitos pelo WP.com por causa dos formatos ou permissividades. Por isso não migraram.

Os arquivos do post exibidos por links, mas que foram salvos no SkyDrive, estarão lá. Não foram afetados pela migração.

• O tópico ‘como localizar arquivo do spaces.live.com que veio para o wordpless’ está fechado para novas respostas.