Como mudar de planos
-
Olá!
Estou em dúvida entre assinar o plano pessoal ou o premium, gostaria de saber se, caso eu assine o pessoal e decida, antes de um ano, mudar para o premium, se será cobrado o premium completo ou apenas a diferença entre o premium e o pessoal.
E se eu fizer o movimento contrário, decidir migrar o premium pro pessoal, se há algum tipo de reembolso do valor restante.
Obrigada, aguardo resposta.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Estou em dúvida entre assinar o plano pessoal ou o premium, gostaria de saber se, caso eu assine o pessoal e decida, antes de um ano, mudar para o premium, se será cobrado o premium completo ou apenas a diferença entre o premium e o pessoal.
Apenas a diferença. :)
Além disso, a data de expiração do seu plano será a data do novo plano que você comprar.
E se eu fizer o movimento contrário, decidir migrar o premium pro pessoal, se há algum tipo de reembolso do valor restante.
Sim, você terá o reembolso do que pagou pelo plano Premium. No entanto, note que os reembolsos podem ser feitos em até 30 dias.
Ou seja, se você não gostar do plano Premium e quiser voltar para o Pessoal, é só avisar o suporte dentro desses 30 dias para receber um reembolso.
E precisando de mais algo, é só chamar.
- O tópico ‘Como mudar de planos’ está fechado para novas respostas.