Como mudar o nome de endereço do site?
-
Oi eu criei outro endereço nas configurações, mas ele ainda aparece como o blog acima. Como posso mudar isso? Ou vocês mudam por ai? No aguardo.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
com ‘criei outro endereço’, você está falando sobre configuração de domínio ou sobre outro site criado na rede? Me explique melhor a mudança que você gostaria de fazer para que eu possa lhe ajudar da melhor forma.
-
Então, eu criei outro endereço no lugar de calicesagradodasbruxas, mas eu achei que dava para trocar isso sem ter que migrar o conteúdo, sem mexer no blog só ir la apagar e escrever o novo. Eu vi depois em configurações que há uma opção porém vc deve pagar a transferência de tráfego ou coisa assim. Então se desse para editar isso sem mexer em nada eu faria, senão deixo assim pois esse blog tem uns 4 anos. E depois eu compraria um domínio que acho que é mais fácil.
-
Quando você cria outro site na rede, ele passa a ser um outro site não vinculado aos que você já tem, mas vinculado a sua conta de usuário, e uma vez criado o endereço do site este não pode ser alterado.
No seu caso, o ideal é mesmo registrar e mapear um domínio, assim você tem o site com o endereço que desejar. -
- O tópico ‘Como mudar o nome de endereço do site?’ está fechado para novas respostas.