Como mudar o tema no WordPress.com?
-
Bom gente eu queria saber como mudar o tema de uma conta WordPress.com, mas seguinte eu quero colocar outro tema, que não tem nos temas padrões do WordPress.com, como faz??
se Alguem puder me ajudar ficarei grato.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Não é permitida a instalação de temas no WordPress.com, pelo usuário, por razões de segurança.
Obrigado.
-
-
A explicação do WordPress.com é sucinta.
Porém, entendo que isto implicaria, em princípio, em permitir um acesso direto, via FTP, ou mesmo por Painel, aos usuários para instalação de temas.
Obviamente que, até mesmo em se tratando de simples temas, há possibilidade de que isso comprometa a segurança dos servidores do WordPress.com, e, de consequência, dos usuários em si.
Inclusive há, em tese, maneiras de se inserir códigos maliciosos de programação, até mesmo criptografados, nos temas, e isso também comprometeria os elevados padrões de segurança do WordPress.com.
De outro modo, ter-se-ia que revisar todos os temas submetidos, um a um, o que seria inviável.
Enfim, a não ser que houvesse uma ferramenta que interligasse os temas a serem instalados, de uma fonte confiável e segura, com o próprio WordPress.com, ficaria muito difícil preservar a segurança dos usuários de outra maneira.
O mesmo se aplica para plugins, por exemplo.
- O tópico ‘Como mudar o tema no WordPress.com?’ está fechado para novas respostas.