Como posso adicionar o código do Google Analytics em meu blog?

Ao cadastrar o blog no Google Analytics é preciso copiar um código HTML. No blog do Google(blogspot) adicionei o código e ele ficou invísivel, mas o blog está sendo monitorado de acordo com os relatórios gerados pelo Google Analytics. No WordPress copiei o código(usando widget texto-html) mas ele ficou visível(o que deixa o blog com uma imagem ruim). É possível monitorar o blog do wordpress usando código HTML do Google Analytics, sem que este fique visível? Onde posso colar este código para que meu blog seja monitorado?

gostaria muito também desta resposta,ainda não consegui instalar o GA.

Pelo que sei o script que você copiou é inserido dentro do codigo-fonte do site em uso. Além disso, o script não é só um html puro.
    Agora fiquei curioso, se é permitido inserir códigos do G.A. no WordPress.Com.

Nas minhas pesquisas o Google Analytics só é possível no wordpress.org ou seja quando vc usa o software em seu servidor. Mas o wordpress.com tem o WP STATS que é muito bom.

Abraço Saúde do Futuro

• O tópico ‘Como posso adicionar o código do Google Analytics em meu blog?’ está fechado para novas respostas.