Como posso apagar todas as postagens de vez ?
-
Olá amigos , eu criei outro BLOG no WordPress e gostaria de saber como faço para apagar todas as postagens de uma vez so .
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Caso queira apagar diversos posts de uma vez só, utilize as ações “em massa”, no seu Painel do WordPress, como demonstrado nesta imagem, escolhendo a opção “Mover para a lixeira”.
Se quiser apagar o blogue inteiro, leia o tópico “Settings » Delete Blog“, lembrando sempre que tal ação é irreversível.
Em qualquer dos casos, pode lhe interessar fazer antes uma cópia de segurança de seus posts, para que posteriormente possam ser recuperados por você, se o caso: veja no Painel de controle do seu blogue, no menu “Ferramenta” e escolha a opção “exportar”, como nesta imagem, e salve o arquivo em seu computador.
grande abraço,
Xcobar -
Eu fiz isso , mas ele so deleta de 15 em 15 , teria como deletar todas as postagens , ou mostrar todas de uma vez ?
- O tópico ‘Como posso apagar todas as postagens de vez ?’ está fechado para novas respostas.