Como Postar Conteudo dentro de uma Sub Pagina

Exemplo

Aprender
    LPascal
    LC++

quero postar um Novo Post dentro de Pascal onde so deve exister conteudo relacionado ao mesmo
    e em C++ da mesma Forma

em Aprender nao deve aparecer nada ou se tiver que aparecer no maximo link de C++ ou Pascal para acessar conteudo

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Talvez seja melhor você separar estes títulos (Aprender, LPascal, LC++), por categorias, em vez de páginas e subpáginas. De qualquer forma veja o link abaixo com algumas dicas.
    http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/posts-e-paginas

Poucos Temas aceitam páginas e subpáginas, e mesmo assim possuem limitações quanto à maneabilidade. De qualquer forma veja o link abaixo com algumas dicas.
    http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/sub-paginas?replies=11

Recebi seu e-mail e tenho as seguintes sugestões:
    – Coloque o menu na barra horizontal, logo abaixo do cabeçalho, em: Painel > Aparência > Menus. Acrescente outros títulos de menu aos já existentes (deixe o 1º título pra você fazer a apresentação inicial do Blog). Em cada título do menu você inserirá o link de cada post, Aprender, L Pascal, L C++, respectivamente, que você fará. Coloque os títulos do menu na ordem desejada, arrastando verticalmente cada título para a posição do seu interesse.
    – Crie cada post em: Painel > Posts > Adicionar novo. Dentro das edições de cada post você terá várias ferramentas pra redirecionar o leitor a outras postagens, do seu blog ou de outros sites.
    – Você poderá, também, editar os posts em categorias diferentes, criando novas categorias.
    – Faça experiências com outros temas, de forma a encontrar o tema que melhor represente suas postagens.
    – Com o tempo você verá que existem inúmeras formas de fazer seu blog ficar com a sua cara.
    Postei esta resposta aqui, em vez de responder por e-mail, pra que sirva a outros usuários WP.com.

1 Exemplo não funciona por que quero que no Portal aparece apenas conteudo de portal exemplo no portal vou falar apenas de carro deve conter conteudo relacionado a carro apenas e fazendo desse modo todo conteudo postado no blog aparece em portal

Amigo Fiz isso que esta escrito 3 vezes não fico do geito que gostaria mais funciona mesmo assim agradeço sua ajuda sei que wordpress e limitado obrigado…

Funciona sim. Você criou os menus, mas não criou nenhum post para vincular aos títulos do menu.
    Faça um post para “Aprender”, outro para “LPascal”, e outro para “LC++”. Depois volte para a edição dos menus e insira o link respectivo a cada um deles.
    Com isso quando clicar em “LPascal”, será exibido o post LPascal, e assim sucessivamente.

• O tópico ‘Como Postar Conteudo dentro de uma Sub Pagina’ está fechado para novas respostas.