Como recuperar meu blog de professor?
-
“Olá a todos,
Escrevo esta mensagem como um último pedido de socorro. Sou professor e, desde 2021, estou privado de acessar minha principal ferramenta de trabalho e inspiração, o meu site/blog.
Em 2021, perdi meu celular e, infelizmente, perdi também o acesso à autenticação em duas etapas. O cenário é pra mim muito decepcionante:
- Eu tenho acesso ao e-mail cadastrado.
- Eu recebo o link de recuperação de senha.
- O problema: Ao clicar no link, o sistema exige obrigatoriamente um código via SMS de um número de telefone que não existe mais (e que não consegui recuperar na operadora).
Aquele site não é apenas um endereço na web; é o meu portfólio pedagógico. Nele estão artigos, materiais de estudo e registros que inspiram meus alunos diariamente. Ver esse conteúdo estagnado há anos por uma barreira técnica é desolador. Por favor, peço que um atendente humano analise meu caso. Posso provar minha identidade e a propriedade do domínio de qualquer outra forma necessária. Só preciso de uma chance para resgatar esse trabalho de uma vida.
Agradeço imensamente qualquer luz que puderem me dar.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
O blog que eu preciso de ajuda é o https://quimicaexplica.wordpress.com/https://quimicaexplica.wordpress.com/ acho que não configurei correto na hora d epublicar a mensagem do topico e ficou o que acessei so para enviar essa mensagem.
-
Olá!
Para comprovar a propriedade da conta, é necessário informar um desses dados:
- ID de transação: se você adquiriu um upgrade para seu blog, poderá usar o número de identificação de transação para recuperar o acesso a sua conta.
- URL ou chave de ativação: quando você se registra, enviamos um e-mail com uma chave ou link único de ativação para verificar sua conta.