Como selecionar o Autor dos Post quando tem 2 blogs wordpress??
-
Boa noite!
Tenho dos blogs aqui no wordpress, este e um outro chamado @guiadecasamentosefestasnas postagens que estou tentando criar neste blog novo (orelhadelivros) está aparecendo como autor das postagens o nome do meu outro blog ( Guia de Casamentos e Festas).
Como eu faço para que o nome do autor dos post deste site ‘Orelha de Livros’ apareca como o lindo desta própria página ao invés de ser o nome/link do meu outro blog que não tem nada a ver com o conteúdo que estou postando aqui?
-
Olá,
Pelo que eu vi, o que está acontencendo é o contrário. O nome Orelha de Livros está aparecendo como o autor dos posts dos dois sites
guiadecasamentosefestas.wordpress.comeguiadecasamentosefestas.wordpress.com.O nome do autor é exibido com base no Nome de Exibição Público que pode ser definido no seu perfil:
Então todos os sites que você possui nessa conta exibiriam o mesmo nome de autor. O que você poderia fazer caso deseje ter um nome de autor diferente para o site
guiadecasamentosefestas.wordpress.comé criar uma nova conta no WordPress.com, com o Nome de Exibição Público que deseja. Depois, você pode acessar convidar essa nova conta de usuário para administrar o siteguiadecasamentosefestas.wordpress.compelo menu Gerenciar > Pessoas > Convidar.Ou, caso deseje apenas esconder o nome do autor do site
guiadecasamentosefestas.wordpress.comvocê pode ir em Personalizar > Opções de Conteúdo e desmarcar a exibição do autor.Espero que isso ajude!
- O tópico ‘Como selecionar o Autor dos Post quando tem 2 blogs wordpress??’ está fechado para novas respostas.