Como ser encontrada via Google?
-
Gostaria de perguntar como faço pra ser encontrada quando alguem digitar o nome do meu blog no Google.
Já está pronto, porém quando eu faço a busca não consigo encontrar.
Muito obrigada.
viajandoedescobrindoO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Seu site está configurado corretamente para ser encontrado pelo Google, mas o Google leva algumas semanas para indexá-lo.
É bom lembrar que isso garante que o Google vai encontrar seu site, mas não que buscando pelo nome do site ele será o primeiro resultado ;)
-
Boa tarde Liviopv,
Agradeço pela ajuda, ams gostaria de perguntar em qual “lugar” , nomomento da criaçãod o blog, eu defini que ele estaria no ar, que ele seria um site disponível para buscas?
Eu escolhi o perfil gratuito.
Você poderia me ajduar com ess informação? -
Você pode ver isso em “Meu site > Configurações > Privacidade”.
Se estiver marcado como Público, seu site está visível para todos.
-
Rafaelfunchal, obrigada!
Poderia me dar mais uma ajudinha?
Quanto tempo o Google leva em média para tornar um blog visível às buscas?
Estou ajudando uma pessoa a construir o blog dela. E de acordo com o que você explicou ela fez o certo, mas ao pesquisar no Google ele não aparece.Outro ponto é que o blog dela ficou com o nome “falandodavidacom.wordpress” e o meu, que eu fiz para ajuda-la (pois assim eu entenderia melhor as configurações, ficou “viajandoedescobrindo. word….”
Note que no meu não aparece o “com” que aparece no final do dela.
Tenho como retirar esse “com” e ficar apenas “falandodavida.word….”?Muito grata.
-
Quanto tempo o Google leva em média para tornar um blog visível às buscas?
O Google pode demorar várias semanas para começar a indexar um site.
Note que no meu não aparece o “com” que aparece no final do dela.
Tenho como retirar esse “com” e ficar apenas “falandodavida.word….”?Não é necessário editar o endereço do seu site caso você não queira. Se decidir fazer essa alteração, é possível fazer isso em “Meu site > Configurações > Alterar o endereço do seu site”.
- O tópico ‘Como ser encontrada via Google?’ está fechado para novas respostas.